quarta-feira, 25 de março de 2015

Pré-venda de The Last Guardian é listada na Amazon


Com data de lançamento para dia 31 de dezembro de 2015, a pré-venda de The Last Guardian, para PS3, é listada no site de compras Amazon por U$59,99.
A sequência espiritual de ICO e Shadow of the Colossus, anunciada na E3 de 2009, e que já virou "lenda" no mundo dos games, após vários rumores de cancelamento, parece que finalmente poderá vir à luz.


Trailer oficial da E3 2009

No site, em tradução livre, pode-se ler na descrição do jogo: "Jogo único de ação e aventura, contando a história de um garoto e seu grifo de estimação, Trico. The Last Guardian é o terceiro título da aclamada equipe responsável por jogos como ICO e Shadow of the Colossus. No jogo, um rapaz e uma estranha e gigantesca criatura criam uma profunda relação de amizade enquanto tentam escapar de um mundo hostil.”

Se repararmos em algumas informações, ainda, na página do jogo, pode-se observar que a "capa" usada, é apenas improvisada, e contém uma mensagem de que "a arte de capa está sujeita a mudanças".
Além disso, a data 31 de dezembro é frequentemente usada pelo Amazon para demonstrar que ainda não há uma data de lançamento oficial, ou seja, sendo otimista, quer dizer o mesmo que "final de 2015".

Porém, não seria a primeira vez que o Amazon vaza a data de lançamento de algum jogo, o site de compras já é bem conhecido por, muitas vezes, listar os jogos em pré-venda antes de qualquer anúncio oficial sobre o lançamento.
E, como é uma conceituada loja, não só de jogos, mas uma das maiores nesta categoria também, é de se supor que a mesma não publicaria um jogo em pré-venda sem que houvessem fatos concretos de que o jogo, algum dia, veria a luz do dia.

Contudo, também não é a primeira vez que eles deixam "vazar" a listagem de pré-venda de The Last Guardian.
No ano passado, uma semana antes da E3, o mesmo foi listado como pré-venda com data de lançamento para 31 de dezembro de 2014, deixando muitos fãs de ICO e Shadow of the Colossus ansiosos por um possível anúncio oficial na E3 de 2014, o que não ocorreu.

Bom, se isso já não é especulação o suficiente, em um comentário da página da pré-venda, um usuário de nome "Kevin S.", diz fazer parte da equipe de desenvolvimento do jogo, e disse que o jogo está "re-estruturado" para ser lançado para o PS4, usufruindo dos gráficos e jogabilidade da nova geração.
Tal afirmação poderia muito bem ser verdade, e explicaria o atraso no lançamento do jogo, porém, como quase todas as informações sobre The Last Guardian, não passa de especulação.

Soube através do: Salviano Silva

#Linck's

Nenhum comentário:

Postar um comentário