quarta-feira, 25 de março de 2015

Papai Microsoft!

Olá Vikings e Valkyrias!

Se você pensa que só a "Dilmãe" é boazinha (calma galera, sem violência aqui).
Vocês não conhecem o Pai Gates! haha

Não sei se todos sabem, mãããs, em breve o novo OS da Microsoft será lançado, ele foi anunciado com o nome Windows 10 e já vem chutando pra tudo quanto é lado. Principalmente pelo fato dele ser o assasino do Internet Explorer e parteiro do novo navegador da Microsoft.
Já na virada do ano de 2014/2015 a Microsoft chocou um pouco a comunidade ao anunciar que o seu novo OS seria "de grátis" para todos os usuários do Windows 7 e 8 originais.
Até aí você pensa que é uma excelente forma de combater a pirataria e lucrar mais ainda, mas ai meu amigo(a), Bill Gates foi mais além e, depois de tomar um banho geladinho em favor da campanha contra a ALS, parece que pirou o cabeção mesmo do rapaz e disponibilizará o Windows 10 FOR FREE até mesmo para os usuários de Windows 7 e 8 piratas!


A notícia veio do executivo da Microsoft, Terry Myerson que falou "Nós estamos dando o upgrade a todos os PCs qualificados, genuínos ou não, para o Windows 10". E ele ainda disse algo fenomenal para concluir "Acreditamos que os usuários, com o passar do tempo, perceberão o valor de licenciar propriamente o Windows [passando do pirata para o Windows 10] e nós facilitaremos para eles a mudança para uma cópia legítima."


Cara.... apenas palmas para a Microsoft....apenas



Sério galera, eu poderia ficar postando tanto .gif com essa notícia que olha, não é fácil não, uma atitude louvável daquela que por anos fez os computadores terem valores absurdos só pelo fato de vir com o selinho de "original" do Windows.


#Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário